11/06/2016

Six songs from my phone #2


Opa! Prontos para ouvir mais algumas músicas legais que estou ouvindo ultimamente? Eu também, a hora é essa! No ultimo post do Six songs from my phone, algumas pessoas disseram que sou bem eclético, mas é que é o seguinte: eu não sou de escolher um tipo de música, a música que eu achar legal, estou ouvindo, independente do seu ritmo/letra/batida e tudo mais. Se eu gostar estarei ouvindo com toda certeza. Mas chega de papo, agora que está tudo explicado vamos para os vídeos de hoje!









Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Snapchat (adeilson_mello)

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.