31/07/2016

Complemento perfeito do signo de Câncer


Gente é sério, vamos primeiro dizer o motivo dessa postagem! É porque eu estou REVOLTADO! Deixa eu explicar. Em toda minha vida eu tive vários tipos de relacionamento, entre amizade, amor, família etc... E com base no meu histórico pessoal, eu nunca fui lá uma pessoa muito amigável com o signo de Capricórnio. Então eu tive um baita susto enquanto estava viajando nessas coisas sobre signos pela internet.

É que em um vídeo que eu vi no youtube, a pessoa em questão falou algo que me deixou bastante assustado, ele disse que "O complemento perfeito do signo de Capricórnio é Câncer." Depois disso eu não dormi. Eu fiquei tipo: Como assim? Um signo que é o pior pra mim pode ser a minha combinação perfeita, e o pior é o meu Ascendente! Eu realmente fiquei assustado com tudo isso.

Não é que meu signo não se bate com o de Capricórnio, é que eu acho que sou do signo de Câncer de uma forma diferente, pois como algo que me completa eu não me dou bem com isso? Depois de ver esse vídeo eu fui pesquisar em outros lugares e é verdade, o signo de Capricórnio é a combinação perfeita de Câncer.



Esse vídeo mostra o que eu estava falando acima. Minha reação enquanto eu estava assistindo foi um baita susto. Eu poderia pensar em um milhão de combinação, até Câncer com Áries pois Câncer é um signo do elemento água, e Áries do fogo eles não tem como se dar muito bem, mas se fosse essa combinação eu até aceitaria numa boa, mas Capricórnio?

Não é que eu não goste de pessoas desse signo, eu só evito pelo fato de ter um histórico bem conturbado com pessoas assim. Eu tenho um costume estranho de logo depois de conversar com uma pessoa e saber um pouco da sua personalidade, eu pergunto na mesma hora qual o signo dela, então quando já sei que é de Capricórnio eu já tomo alguns cuidados. Veja o trecho abaixo:

"CÂNCER: como seu signo é de água, você se dá bem especialmente com os signos de terra: Touro, Virgem e principalmente Capricórnio, seu complemento perfeito. Por você ser mais apegado e amoroso, você precisa desses signos mais pé no chão pras amizades não ficarem melosas demais. Ao mesmo tempo, você também se dá bem com pessoas que valorizem bastante as amizades como você, ou seja, todos os signos de água: Escorpião, Peixes e os cancerianos como você. {Vá até seu Ascendente para descobrir qual signo você mais tende a atrair para relacionamentos}

Ascendente em Câncer: tendo esse signo na casa 1 do seu mapa astral, você tem Capricórnio na sua casa 7, que representa os relacionamentos. Ou seja, além de atrair pessoas de Capricórnio, você já deve ter se relacionado com quem tenha características desse signo: ambicioso, prático, reservado e meio pessimista às vezes.  FONTE: Invertisa - Astrologia: quais os signos que combinam com você?"

Eu realmente não entendi no começo, mas analisando logo depois o perfil dos dois signos de fato eles se completam. O signo de Capricórnio é bem mais pé no chão, ou seja, ele não tem muito seu lado emocional ativado, coisa que é bem abrangente e até sobra em Câncer, que até acabam o chamando de signo chorão - mas não aceito isso - ou seja, enquanto Capricórnio é mais da realidade, ele gosta de ser puxado pro lado da fantasia pelo signo de Câncer, uma forma de atração, e em Câncer, ele é um signo que imagina e idealista as coisas de um forma muito mágica, então ele precisa, gosta e quer ter um lado mais realista e pé no chão que o signo de Capricórnio pode oferecer.

Sério eu não estou conseguindo aceitar isso ainda, mas mesmo assim estou conformado, preciso agora analisar um pouco minha vida e o que eu vivi pra saber onde sãos os pontos dos erros cometidos por mim (ou pela outra pessoa, não sei) e tentar fazer diferente das próximas vezes. ♥
E aí, gostou? qual o seu signo? E qual o que combina perfeitamente com você? Diz aí! ♥
Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Snapchat (adeilson_mello)

2 comentários:

  1. Acho que muito além de olharmos para os signos devemos olhar para as pessoas.
    Eu também sou super ligada em signo mas aí percebi que dava muita importância para tal. Acredito que os signos revelam muito a nossa personalidade mas não devemos ser refens dele. Tenho certeza que as pessoas possuem defeitos e qualidades mesmo sendo de capricórnio haha
    Boa sorte na sua jornada =*
    Valeu a pena Esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento ao máximo não deixar essa paranoia de signo comigo sempre, mas quase nunca dá certo... ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.