15/07/2016

Filme: Expulso - com Cameron Dallas


É isso mesmo que você está olhando aí, um filme com o Cameron Dallas. Ohhhh! Foi exatamente assim que eu fiquei quando olhei na Netflix, e logo, claro, óbvio, sem demora alguma eu fui assistir. Se bem que eu acho que não tem muita gente que conhece esse filme não, por isso vim compartilhar aqui com vocês. Sem contar que o filme é estrelado pelo Cameron, isso mesmo, OMG" ♥


Achei o filme logo de cara super legal, até porque eu amo filmes/séries com uma pegada colegial, me remete muito ao meu tempo atual no colégio daí me identifico bastante. O filme conta a história de Félix (Cameron Dallas), um garoto que vive aprontando em seu colégio até que um dia ele é expulso de lá, então daí o nome do filme Expelled = Expulso.


Ele apronta muita coisa gente, antes e depois de ser expulso do colégio, sem contar que nessas traquinagens ele vai ter que pedir ajuda pra sua ex namorada, ih... Após ser expulso ele precisa de um boletim no todas as notas 'A' que ele puder em todas as matérias, e como ele vai conseguir uma coisa como essa sendo expulso do colégio logo quando precisava? De uma forma inimaginável e com a ajuda de seus amigos, de uma expulsão o filme se torna uma coisa totalmente fora do normal, você vai ficar impressionado com o rumo que o filme toma.


Para o público que acha o Cameron lindo e maravilhoso como eu ♥, tem cenas com ele sem camisa sim viu pessoal! ♥ E além de tudo o filme é super divertido você não vai se arrepender, sem contar que o final tem um desfecho que você vai ficar de boca aberta. Quer um filme colegial? Com o Cameron Dallas lindo de morrer? Divertido e sensacional? Expelled é o filme certo pra você, ainda mais nessas férias!



VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DO FILME
E aí gostou? Esse filme é super maneiro e deixa você com adrenalina da cabeça aos pés! ♥

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Snapchat (adeilson_mello)

2 comentários:

  1. Eu já assisti esse filme e amo, achei super engraçado em alguns momentos, e é incrivel a maneira que ele planeja as coisas haha.
    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal mesmo e bem engraçado, muito bom ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.