13/07/2016

Mori/Escarião você tem que conhecer


Sempre que vem algo novo em minha vida eu corro pra compartilhar por aqui. Bom, hoje eu vim trazer pra vocês dois youtubers que eu conheci a pouco tempo e que fazem parte da minha lista de youtubers favoritos agora. São dois caras bem legais e que você com certeza não vai perder seu tempo em assistir, pelo contrário, das boas risadas é o que eu te garanto.

Conheci os dois através de uma amiga minha que está sempre ligada quando tem algum youtuber novo na internet e que logo vem fazendo a cabeça do pessoal. 'Valeu aí Kel, boa dica amore ♥' Bom, eles tem estilos super diferentes, mas com certeza vai conquistar você, eu vou deixar aqui dois vídeos de cada um dos dois canais, assim a postagem não fica tão extensa e você pode aproveitar bastante sobre o que realmente a postagem quer te proporcionar, ou seja, ver os vídeos dos garotos. Vamos lá?
MoriMura ♥



Fernando Escarião ♥




E aí gostou? Eu amo eles dois, são feras demais. O que você achou, diz aí!

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Snapchat (adeilson_mello)

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.