19/07/2016

Sobre esse 1 ano de Sorriso de Vida...


A exatos um ano eu dei início a esse cantinho que tanto amo! O tempo passa muito rápido, não deu pra perceber muito não! Mas o que eu quero passar aqui pra vocês hoje, é o tanto de felicidade que o Sorriso de Vida me deu em apenas um ano. Hoje eu tenho certeza que a melhor coisa que eu fiz pra me divertir, me expressar e passar pro mundo coisas que amo foi essa. ♥

Quando eu criei o Sorriso de Vida eu não pensei que eu ia chegar aqui onde eu estou. Eu já tive 2 blogs anteriores a esse aqui, e sempre não dava certo. O primeiro eu não me identificava tanto, ou seja, não era um local que me desse prazer em escrever pelo fato de não ser o meu cantinho de verdade. Já o segundo blog foi desaparecendo conforme o tempo, e eu não sentia vontade de fazer mais nada naquele local. Até que chegou a vez do Sorriso de Vida.

O Sorriso de Vida foi elaborado com uma atenção à mais, não ele não é perfeito, mas ele é exatamente o que eu quero agora. Quando comecei a criar o blog eu deixei tudo bem arrumadinho no papel pra eu não me perder em nada, até que no dia 19/07/2015 eu fiz a primeira postagem Tudo para matar a saudade... que me deixou com um ar mais satisfeito sobre o que eu estava fazendo, era o início de algo que hoje é um pedaço de mim.

Ao longo desse ano eu aprendi muita coisa em relação a esse mundo da blogosfera. Algumas delas eu tinha adquirido o conhecimento por conta dos outros blogs criados, mas claro, isso não impediu que eu me informasse ainda mais em relação a esse mundo. Me informei, procurei mais e mais e tudo o que existe no Sorriso de Vida hoje, é graças a um longo tempo de leitura e aprendizagem com uma galerinha na internet que não poupa palavras quando o assunto é ajudar blogueiros iniciantes.

De lá pra cá houve muita coisa que me fez parar ou continuar aqui nesse cantinho. Comecei publicando bastante, mas desde o finalzinho do ano passado e até agora mesmo as postagens deram uma caída. É por conta do tempo, coisa que eu já deixei bem claro aqui no blog, mas espero que com o passar dos dias isso vá se melhorando, assim eu espero.

Sobre o que eu espero daqui pra frente? Eu espero muita coisa boa por aqui, mas espera aí, de primeiro eu quero que essa falta de tempo suma da minha vida, hehe, porque eu não aguento mais isso. Segundo quero melhorar a cara do blog pra ficar de um jeito perfeito ao meu gosto, ele está do jeitinho que eu quero, mas claro melhorar pra ficar a minha cara realmente nunca é demais. Segundo, eu quero estar mais presente nas redes sociais do blog, elas estão muito paradas mas mesmo assim não estão fazias então se você ainda não me segue em nenhuma delas procura aí e resolve isso. E por ultimo quero deixar esse meu medo de falar, realmente falar na internet, e começar o meu canal no youtube, claro ele vai ser em relação ao blog, mas eu quero ele de uma forma diferente onde eu possa não só falar de coisas para o blog como também de tudo no geral!

Isso tudo aí é apenas pra começar porque pra não deixar o blog muito parado estou com projetos de voltar as nossas colunas semanais. Quem segue o Sorriso de Vida desde o começo vai lembrar que aqui haviam algumas colunas semanais bem legais e que a galera gostava bastante, vamos voltar com essa tag aqui no blog de uma maneira bem melhor e mais arrumada é só esperar pra ver.

Era isso pessoal, eu queria deixar aqui pra vocês uma mensagem do que foi e do que se tornou o Sorriso de Vida na minha vida esse ano que passou. Esse cantinho vai ficar aqui por um longo tempo, e eu espero deixá-lo melhor a cada dia. E pra você que está começando nesse mundo da blogosfera, eu só tenho uma coisa a dizer: quando tudo parecer que está ficando chato, rotineiro, tente inovar, porque fazendo coisas novas desperta vontade de comparecer, de sentir, e de viver aquilo criado. Não desista, eu tive vários oportunidades pra desistir e até deixei o blog parado por um bom tempo, mas estou aqui e eu te digo o Sorriso de Vida ainda me faz sorrir.
Feliz aniversário Sorriso de Vida! ♥
Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Snapchat (adeilson_mello)

2 comentários:

  1. Acho que a falta de tempo não some das nossas vidas. Tudo é, querendo ou não, questão de prioridade. São aqueles minutinhos que tiramos do nosso sono para escrever, aquele pedacinho do final de semana que pegamos para ler e resenhar um livro... Mas sempre vão existir momentos onde estamos super engajados e momentos em que estamos desanimados. Querendo ou não, a vida é sim uma montanha russa... Espero que você tenha experiências incríveis que te deem um gás pra voltar à ativa :) A gente sempre precisa de um pouquinho disso rs

    www.meujardiminterior.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você me entendeu perfeitamente, agora o blog já está voltando aos poucos mas está voltando sim, e espero que continue assim pra sempre ou por um bom tempo. E pra falar a verdade eu precisava desse tempo pra repor minhas ideias em um lugar certo. <3

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.