30/11/2016

Como não amar o JB? ♥

Reprodução Tumblr
Faz tempo que eu queria fazer uma postagem como essa! Não sei se vocês já perceberam, mas lá no Tumblr do blog, eu costumo postar várias imagens, gifs e etc em relação ao Justin Bieber. É porque eu simplesmente amo esse cara. Não teria como eu ter uma rede social e não compartilhar nada sobre ele, até porque eu costumo sempre publicar coisas que eu gosto/faço, e uma dessas coisas é o Justin, ou seja, se não tivesse pelo menos uma foto dele, não seria eu.

Tudo começou lá trás no comecinho da carreira dele, ainda quando ele tinha bombado com o clipe "Baby", que por sinal está beirando 1bi e meio de visualizações no YouTube (eita garoto bom). Eu confesso que não dei muita bola e nem pensei que ele fosse se tornar esse sucesso (acho que por ele ter tido um rosto muito angelical). Mas com o tempo isso foi mudando.

Mudança essa que não foi só minha viu! O Justin com o passar dos anos tem ficado cada vez mais bonito, cada foto nova que ele posta ou faz é um tremor novo no coração. Ele mudou muito e pra melhor. Tanto visualmente (nooooosa ele está muito lindo), como também artisticamente. Sua voz ficou melhor a cada ano e seu talento só aumentando. Abaixo tem uma imagem dessa mudança visual que eu criei só pra vocês terem uma ideia do quanto ele era lindo e agora está mais belo!

2010 - 2016
Depois de um longo tempo em que eu sabia da existência dele (como não reparei antes), mas mesmo assim não dava tanta importância assim, eu pude perceber o grande artista que ele é e o talento enorme que ele tem. Não foi fácil perceber isso, até porque com tanta gente que critica negativamente, fica difícil hoje em dia você ter uma imagem legal de certos artistas. Mas não dando tanta corda para pessoas assim eu consegui ver que ele é muito bom!

O Justin consegue te animar quando você mais precisa, suas músicas são tão envolventes que algumas do tipo "Sorry" é impossível de ficar parado, eu aposto que até sua cabecinha você balança ao som dessa música, ela é muito legal! 


Ele no palco é outra perfeição! É impossível você não vibrar quando ele canta, quando ele olha pro público, como ele mesmo se emociona com a energia das pessoas, sem contar as coreografias que deixam qualquer pessoa mais que animada, dá vontade de dançar junto (algumas até que dá pra fazer, hehe) com ele no palco.

Quem assim como ainda não dá muita atenção a ele (calma eu não dava, ou seja, passado, hoje ele é o melhor pra mim) recomendo bastante ouvir pelo menos essas músicas que vou deixar abaixo. Vocês não tem noção do que te espera, e mais uma coisa que aprendi pelas redes sociais: sempre vai ter alguém que não gosta de determinado estilo de música criticando negativamente pra causar polêmica ou briguinhas, mas não liguem, vá por você conheça primeiro, tenho certeza que vai adorar!

Vou finalizar com uma foto do Justin que as meninas vão adorar! Em seguida ouçam as músicas e afastem o sofá da sala, e pode sim, mas você deve dançar e se divertir! ♥

Músicas do JB ♥








E aí gostou? Comenta aí o que você acha sobre ele! ♥

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.