13/11/2016

Filme: Os reis do verão


Eu amo fazer post sobre filmes que assisto, pra mim é uma vitória sabe porque eu nunca fui muito fã de assistir filmes, sempre me dá uma preguiça danada. Hoje vim trazer aqui pra vocês um filme que eu acho que muita gente não conhece, se chama "Os reis do verão". É um filme super diferente e que eu recomendo bastante por ser algo bem fofo e legal de se ver. Vem comigo!


O filme conta a história de 2 amigos que tem algo em comum, problemas com a família. Eles não aguentam mais conviver com seus pais e tem uma ideia muito, mas muito, muito louca. Construir uma casa no meio de uma floresta e viver sozinho pra sempre. Daí você já fica "como assim eles vão se sustentar como?" Eles se sustentam com a força da natureza, hehe. Conseguindo comida e água através de tudo o que a mata onde eles vivem lhe proporcionar.


Eles então pegam o pouco de dinheiro que tem em casa e começam a construir essa casa acima (claro na foto ela está pronta). E então decidem fugir de casa e ir morar lá na mata todo mundo. Que na verdade a ideia era de dois deles o Joe e o Patrick, mas um garoto chamado Biaggio começa a seguir Joe até que ele também entra nessa jornada bem louca e vai morar junto com os meninos.


Ao terem a certeza de que seus filhos fugiram de casa seus pais começam a procura-los e isso vai deixando a história cada vez melhor. Claro que a casa na mata dos garotos não durou por muito tempo mas tem um desfecho bem legal e diferente. É um filme bem maneiro e com uma pegada bem leve e adolescente vocês tem que assistir.



Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.