25/11/2016

Os melhores do American Music Awards 2016


Sim eu vou começar essa postagem com a foto magnífica da entrega do do prêmio AMA (American Music Awards 2016) ao Zayn ♥ Porque ele é perfeito, bombou esse ano e também é muito lindo. Foi a entrega que eu mais fiquei nervoso, pois assim que eu ví ao lado dele pra receber o prêmio o Shawn Mendes eu falei pra mim mesmo com toda certeza "eu não saberia escolher". Até que fiquei com o coração na mão e quem ganhou foi o Zayn (amo que amo). Apesar de que pra mim qualquer um dos dois ganhando estaria ótimo, pra mim eles dois são perfeitos. Mas além disso teve muita coisa legal vamos ver? 😍



Acima vocês puderam ver a performance espetacular do Fifth Harmony, as garotas deram um show cantando That's my Girl. Foi simplesmente maravilhoso, eu amo essas meninas, vocês não tem noção do quanto e do que elas representam pra mim, eu amei, amei! ♥



Essa foi a performance de Ariana Grande e Nicki Minaj cantando Side To Side. Elas arrasaram, sério mesmo, muito bom. Ariana sem dúvida nenhuma está crescendo, muita gente critica ela por ter um rosto tão novo fazendo músicas e vídeos tão sensuais, eu digo pra vocês, ela arrasou. Ah! e só pra lembrar a letra dessa música causou polêmica e foi parar em vários sites por aí! Eu amei! ♥



Acima vocês viram o lindo e maravilhoso Shawn Mendes. Não preciso falar mais nada. Ele é maravilhoso sim e sim... ♥


Agora vocês observaram a performance do Justin Bieber cantando sua nova música que por sinal é muito boa e dançante, hehe, Let me love you. Foi muito bom só que eu senti falta dele ter dançando um pouco mais, mas tirando isso a apresentação dele foi muito legal!



Não sou muito fã da Lady Gaga eu confesso, mas essa música, essa apresentação, esse clima, ela realmente sentiu e fez a gente sentir a música, foi emocionante! ♥ Vários amigos meus comentaram sobre a apresentação dela no AMA desse ano, foi muito lindo!

E esses foram os melhores momentos pra mim do AMA 2016, fui dormir bem tarde nesse dia, coisa que não costumo que logo fico cansado mas valeu muito a pena. Tiveram outras apresentações belíssimas claro, mas só coloquei aqui as que eu fiquei esperando ansiosamente. E você gostou do American Music Awards desse ano? Assistiu também? Qual sua apresentação preferida? Diz aí! ♥

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

2 comentários:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.