16/12/2016

12 pensamentos positivos para o seu dia


Uma coisa que a partir do começo dessa semana eu terei, é a certeza de que o meu ensino médio terminou. Estudei 3 anos da minha vida em um colégio integral técnico, e que esses três anos foram de muita coisa boa mas também muitas vibrações negativas a ter de enfrentar. E se eu cheguei até aqui, então com toda certeza venci muito bem todas elas.

Hoje eu olhando pra trás, eu percebo que muitas vezes que eu achava que mais nada de bom poderia dar certo, eu respirava fundo e continuava, mesmo com quase certeza de que não daria nada, nada mesmo certo, eu tentava mesmo assim. Agora eu digo, valeu a pena todos os cabelos brancos que tive dentro daquela escola. Todas as confusões, todos os barulhos, todas as atividades acumuladas porque não tinha muito tempo. E por incrível que pareça até os nervos a flor da pele antes das provas.
Nesse tempo me agarrei bastante a coisas que me fizessem passar um pouco desse lado negativo que estava formado em minha vida para um lado mais reflexivo e mais positivo. Onde até algumas simples frases positivas me animavam a começar novamente.
Eu agradeço por tudo o que eu vivi la dentro e o que eu aprendi. Pois lá na escola foi onde eu realmente me descobri, onde eu pude perceber quem eu sou de verdade, e onde eu pude colocar à prova medos que antigamente travavam a minha cabeça, e que hoje em dia não são mais nada! Deixei a vergonha de lado, fiquei mais sociável (pois o medo de fazer algo errado com alguém era constante). Hoje eu posso dizer que o que eu sou hoje, é graças aquela escola que me ajudou sentimentalmente, fisicamente, e tudo mente, hehe! É sério, eu tenho muito carinho por todas as lembranças e momentos que vivi la dentro, isso nunca vou esquecer.

Só que nem tudo são flores. Ou seja, lá dentro tive meus momentos ruins também, tanto na questão de escola como também na questão de amigos, amor, etc... Lá foi onde através dessas pancadas eu pude amadurecer e saber a hora certa pra mudar e seguir em frente. Foi nesse momento que eu me apeguei a tudo que me trazia pra um lado melhor, um lado mais alegre, mais positivo.

Então pensando nessa volta que o mundo deu em minha vida (porque esses três anos passaram rápido demais), selecionei algumas frases que fizeram parte desses momentos e me ajudaram bastante na construção do meu ser! Espero que você assim como eu analise todas elas, e tente buscar de alguma forma encaixar todas elas na rotina da sua vida também! ♥

Pra finalizar, ouça essa música que é só amor no coração! Beijos ♥


Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

6 comentários:

  1. Amei os pensamentos, estou na mesma que você com o fim do Ensino Médio, haha.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS. Que post top! Amei demais, pensamentos perfeitos.
    Precisava mesmo ler isso hoje, arrasou guria.
    Seguindo para acompanhar.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que aproveite bem a reflexão! <3

      Excluir
  3. Amei tanto seu blog, quanto o post! Merece todo o reconhecimento do mundo.
    Amei as frases, ainda mais nessa minha vibe positiva que estou vivendo haha, aliás que é super importante. Já vou aderir às frases.
    Ah, tudo de bom nessa fase que você vai começar.
    Bjs e muito sucesso.
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog, seja bem vinda! É verdade é muito bom ouvir/ler frases assim algumas vezes, positividade sempre! <3

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.