30/12/2016

17 desejos pro ano de 2017 - Blog/Pessoal


Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

O ano tá acabando... - A nossa que legal sério Adeilson? 😶
É sério, hehe! E hoje vou trazer uma postagem que muita gente anda fazendo, mas claro com o mesmo propósito só que com itens diferentes. Estou falando de uma lista de desejos para o próximo ano. E que a cada ano aumenta mais um desejo nessa lista. No caso do ano que vem terminar em 17, serão logicamente 17 desejos para ele (no próximo serão 18, 19, 20...). Enfim, são desejos tanto pessoais como para o blog, e eu espero que todos eles sejam realizados, principalmente os desejos o blog que é o que eu mais quero. Não estão em nenhuma ordem para se realizar, então fica aí tudo livre pra acontecer.

OBS: No final do ano que vem, os desejos desse mesmo post serão vistos e riscados cada um que tiver realizado. Vocês vão acompanhar a realização dos desejos aqui no blog no decorrer do ano, ou seja, qualquer um que se realizar vai virar um post novinho e bem detalhado pra vocês. Vamos ver? ♥

Comprar meu domínio .com:
Essa não vai ter jeito e eu vou colocar sim como prioridade, não vai ter jeito, dessa lista inteira o item que vou me segurar bem mesmo e fazer de tudo pra se realizar é esse. Quem é blogueiro sabe muito bem a ajuda que é ter o seu domínio próprio.

Layout personalizado:
Isso daqui também é de extrema importância (não mais que o domínio), quero muito meu cantinho com a minha cara bem legal e único, sem falar que mais minimalista ainda! ♥

Câmera novinha:
Este item com toda certeza 1º é pra deixar os posts do blog com fotos de minha autoria, e 2º porque eu quero muito fazer um curso de fotografia, não pra ser um fotógrafo, mas porque eu necessito ter um curso desse na minha vida simplesmente porque eu amo fotografar! ♥ Claro pode virar uma forma de trabalho no futuro mas agora quero aprender apenas pelo blog e por hobbie!

Não parar com o blog:
Opa! Olha um item que esse ano não deu muito certo aí! É um tópico que vou lutar pra conseguir deixar de lado, prometo que sempre vou seguir esse ritmo aqui no blog no ano de 2017, mas claro isso só o tempo vai dizer, mas nada que eu não possa me esforçar!

Layout responsivo:
Isso daqui eu venho querendo a muito tempo mas só vou conseguir se meu desejo de ter um layout só meu for possível. Hoje em dia muita gente acessa blogs por aí de várias formas, não só pelo computador, então eu quero que o Sorriso de Vida de adapte a essas modernidades também!

Migrar para o Wordpress:
Esse desejo é um desejo a ser muito bem pensado. Eu não sei se realmente vou fazer isso, muita gente diz que quando migra do blogger pro Wordpress é a melhor coisa que já fez pelo seu blog, e eu confesso que tenho um pouco de medo porque aqui no blogger eu aprendi várias coisas, me acostumei bastante com meu cantinho aqui nessa plataforma, mas o Wordpress dá uma imagem mais profissional nos blogs então é algo que eu quero mesmo ter aqui, mas preciso pensar!

Canal para o blog:
Outro item que assim como o "layout responsivo" depende de algum outro item pra poder realizar. Que é o caso do canal que depende de eu ter minha Câmera bem legal pra poder funcionar bem, isso aqui já era um desejo de 2016 mas vou passar pra 2017 mesmo, não consegui, sorry!

Celular novo:
Um item pessoal aí geeeente! Esse daqui eu preciso bastante, tanto para uso pessoal como pra tirar algumas fotinhas bem legais pro Instagram >> @0n1r1c0

Viajar sozinho:
Mamãe espero que você esteja vendo essa postagem e me deixe viajar pelo menos uma vez esse ano sozinho tá certo? Muito obrigado, agradeço muito! - Preciso falar mais alguma coisa, hehe?

Tentar algo novo:
Sabe aquele momento em que você sente que está fazendo sempre as mesmas coisas todos os dias? Quero tirar esse sentimento de mim ainda no ano que vem, não sei como mas vou tirar fazendo alguma coisa que nunca fiz antes, e de preferência bem radical! ♥

Mudar o conteúdo do blog:
Isso daqui eu vou consegui numa boa se eu tiver alguns materiais futuros pela frente. Quero deixar o blog bem mais pessoal e com conteúdos sobre minha vida e seus acontecimentos.

Ler mais:
Confesso que esse ano foi o ano em que eu menos peguei em um livro pra ler. Mas vocês sabem que esse ano foi muito corrido pra mim entre casa, escola, vestibular... Enfim, então realmente não deu pra colocar os livros em dia, mas ano que vem prometo ler pelo menos 1 livro em um mês. É pouco? Pra quem não tem muito tempo não é não viu!

Cozinhar algo novo/Cozinhar mais:
Ei, isso aqui é algo que eu amo! Não tem nada melhor que você fazer uma comida bem legal (de madrugada é muito melhor), esse ano que vem quero cozinhar bem mais que o ano passado e quem sabe até tentar uma receita nova, e bem maneira (se ficar bom coloco aqui no blog).

Começar a decorar meu quarto:
Esse item é mais um que faz uma coisa depender da outra. Quando eu começar a decorar meu quarto (vai ser tudo documentado aqui no blog), eu só vou começar a construir o canal quando ele estiver pronto, porque claro, eu preciso de algum cenário bem legal pra não ficar uma coisa meio xoxa.

Controlar meu dinheirinho:
Coisas importantes pra comprar? Claro que tenho, mas tenho que saber a hora certa de comprar cada coisa, não deu agora? Espera mais um pouquinho que vai dar! Tenho que manter esse pensamento.

Passar 1 noite acampando:
Mamãe se for possível olha esse item aqui também tá certo? Não vai fazer mal a ninguém a senhora pensar com carinho sobre isso ok! ♥ - Não preciso dizer mais nada novamente, hehe!

Ser mais feliz:
A meta que eu tanto quero e que se encaixa perfeitamente em todos esses itens. Conseguindo pelo menos metade deles pode ter certeza que eu vou estar super feliz. ♥

Esses são meus pedidos para o ano vai iniciar. Não sei se pra vocês o ano de 2016 foi muito ruim, na verdade pra todos nós foi um ano difícil, mas no meu eu percebi que as coisas boas que aconteceram colocaram essas coisas ruins como se fossem nada, então mesmo com tantos altos e baixos eu digo com toda certeza: "Eu viveria, sem problema algum o ano de 2016 novamente..." Espero que 2017 seja um ano maravilhoso tanto para mim como para todos vocês, e em especial a quem vive no mundo da blogosfera assim como eu. Feliz ano novo a todos ♥ Que venha 2017!

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.