24/12/2016

Christmas of my life


Primeiramente eu deixei o título dessa postagem em inglês porque eu tenho sérios problemas com postagens natalinas com títulos em português. Eu acho que não combina o natal com o título de postagens natalinas em português e não me perguntem o porque, apenas fico castelando por horas e horas até achar uma alternativa pra isso (esse papo tá meio louco, acho melhor parar por aqui).

Enfim, hoje como é véspera de natal (awwnn que fofo), trouxe uma postagem mais pessoal pra vocês, é que eu gosto do natal tanto quanto gosto de sorvete com paçoca (se ainda não comeram experimentem), então resolvi fazer nesta data um post diferente de muitos blogs adiante que sempre mostram filmes natalinos, ideias de decoração e etc. Apenas vim mostrar coisas que vão rechear o meu natal esse ano, pra ser uma postagem mais leve nesse dia!

A noite de Natal:

Na noite de natal desse ano vou passar com minha família na casa do meu primo. Sempre é assim, a gente gosta de sempre estar junto, mesmo que esse ano não estejam toooodos juntos, mas mesmo assim uma boa parte vai estar bem pertinho. A gente combinou isso à meses, só que não estava dando muito certo, até que meu primo conseguiu uma brecha no trabalho e conseguiu arrumar a casa porque estava com algumas coisas pra ajeitar à tempo antes do natal. Agora sim ta tudo certo! Espero que ele tenha ainda aquela coleção de ursos maravilhosos de fofos que ele tem. A casa dele é um amor, decorada de uma forma tão fofa, se puder ainda fotografo pra vocês, digo se puder porque eu posso me esquecer facilmente, hehe. Mas mesmo assim é só acompanhar tudo pelo Instagram!

Coisas pra fazer:


Bom, eu não sei se meu primo vai querer assistir a esse filme muito legal que é 'A Origem dos guardiões". Mas assistindo ou não porque pra mim de todos os filmes animados sobre o natal esse aqui foi o mais criativo de uma forma simples, mas como assim? É o seguinte: ele tem um enredo bem elaborado mas de uma forma que não é tão difícil de entender, isso faz o filme ser legal e simples, sem contar que é super lindo de se ver. Quem já viu assiste novamente, quem não, assista pois vocês vão adorar!

Não sei se a ideia de assistir a esse filme vai dar certo, mas dando certo ou não tem várias outras coisas pra fazer lá durante a noite, além de claro colocar o papo em dia com a galera vai chegar a hora mais importante! CO-MI-DA! Gente é sério, minha família é a melhor que tem (desculpa dizer isso, hehe), eu não sei o que dá no pessoal aqui mas eles sabem fazer umas coisas maravilhosas de se comer, metade não sei o nome mas tem um que nem é tão difícil de fazer mas que NENHUM é igual ao da minha tia, pudim de leite condensado. Gente! Minha tia aprendeu isso não sei como, também não sei como ela faz, não sei como fica tão bom, mas só sei que vai direto pra minha boquinha! É muito bom!

Melhores coisas de tempos natalinos:

Primeira delas, ter concluído o ensino médio e não ter de estudar mais (por enquanto). Sim eu estou de férias e sabe aquilo de: Quanto é 2+2 ? - Não sei  eu estou de férias! Então, é nessa situação que eu me encontro, hehe. Eu estou descansando de uma forma tão boa que nem eu mesmo to imaginando que seria possível (obrigado mamãe por não me fazer de empregado em casa arrumado as coisas). Mas claro se tem algo a ser feito eu vou lá e faço, mas essas férias estão sendo as melhores.

Poder dormir e acordar tarde, virar a noite no celular conversando porque depois você sabe que vai ter qualquer hora pra dormir no outro dia. Sair com os amigos a qualquer momento porque agora não tem mais o colégio pra impedir algum passeio, hehe!

Aconteceu de melhor até agora:


Sem dúvida alguma o especial de natal de Sense8 na Netflix. Vocês não tem noção do que foi aquele episódio, foi muito eletrizante. Não sei se já falei aqui no blog mas eu sou muito  fã dessa série e eu tenho que fazer uma postagem sobre ela de qualquer jeito. Enfim... Esse episódio especial, na verdade foi mais que especial, se você não assistiu a essa série assista agora. E não! Não peça para que alguém te explique do que se trata Sense8, isso vai ser super complicado e pra viver aquilo tudo só assistindo mesmo. ♥
Concluindo...
Então... Por enquanto meu natal está sendo maravilhoso, está sendo um dos melhores que eu já tive, acho que porque estou sem pressão nenhuma para o próximo ano, então enquanto minha vida está calma assim vou aproveitar claro. Primeiramente quero agradecer a tudo que está vibrando coisas positivas pra mim, quero que isso seja transmitido a todas as pessoas que querem assim como eu um natal tranquilo e animado. Que assim seja... Feliz Natal a todos. ♥

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

Nenhum comentário:

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.