05/12/2016

Data de estreia da nova temporada de sense8

Fonte: sense8 da depressão
As imagens dessa postagem são promocionais da nova temporada de sense8 que já tem data prevista. Essa data foi divulgada pela Netflix e está deixando todo mundo muito ansioso. Só tem um probleminha a série de verdade só chega ano que vem, ou seja, vamos esperar mais um pouquinho, mas tem uma outra notícia boa que pode fazer a gente matar a saudade dos nossos 8 amores. ♥


A gente ainda não sabe muita coisa, só sabemos aquilo que os atores falam em entrevistas por aí que também não é muita coisa. Como por exemplo em uma entrevista recentemente o Max Riemelt que interpreta o nosso lindo Wolfgang, disse que nessa nova temporada podemos esperar muito romance, e também muita ação e perigo. Estou esperando mesmo! ♥


Gente é sério, eu não estou sabendo lidar com essas imagens, eu mal posso esperar pela série que está vindo por aí. Quando terminei de ver sense8 no começo do ano passei um tempo sem ir pra netflix, e depois eu voltei assistndo filmes e séries como: How to get away with murder, American Horror Story, Bruxas de East End e agora recentemente com 3%.


Bom eu vou dar a notícia boa logo agora! A notícia boa é pra aqueles que assim como eu não quer esperar muito pra ver algo muito legal sobre sense8. VAI TER UM EPISÓDIO ESPECIAL DE NATAL! Isso mesmo, vai ter um episódio especial de natal galera! Vocês não podem perder, mas agora vamos as datas? Está tudo aqui em baixo!


Bom! Agora é só esperar acontecer tudo, e também chegar o ano que vem não é? Eu não sei se vou aguentar estou muito nervoso confesso mas vou ter que esperar assim como todo mundo. E aí você está ansioso(a) pela nova temporada? Diz aí!

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

2 comentários:

  1. Como assim vai ter um especial de Natal e eu não tô sabendo! Ai meu coração!
    Esse série é muito boa e tô bastante ansiosa pelo que vem por aí, tantas coisas a serem explicadas e personagens ótimos voltando *-*
    Obrigada pela boa notícia!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estava sabendo? Agora você está e fique atenta, eu tô louco pra que chegue logo! <3

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.