03/12/2016

Série: 3% - Netflix


Gente pode parar tudo! Essa série que eu vou falar hoje foi devorada por mim em uma noite só, ou seja, eu não consegui parar de assistir nem sequer um minuto, eu ia passando de episódio em episódio e eu não queria que acabasse de nenhuma forma. Vocês já devem estar cientes do que eu to falando, pois muita gente anda comentando sobre essa nova série que está bombando, eu estou falando nada mais nada menos que de 3%.


A série conta a história de jovens que ao chegar aos seus 20 anos passam por um "Processo" onde o alvo principal é chegar ao final de tudo pra poder viver uma vida muito melhor lá do outro lado, esse local se chama 'Mar Alto'. E todos tem o desejo de passar para esse local já que o local verdadeiro onde eles vivem está mais que depredado, está um caos, pois a história se passa em um ambiente pós-apocalíptico.


Esse "Processo" é comandado por um cara chamado 'Ezequiel'. Ele que faz as provas físicas, psicológicas e mentais nos jovens e vai eliminando cada um com base nos seus deslizes durante a seleção. Detalhe: as provas desse processo são muito maneiras, esqueça tudo o que você já viu com filmes deste mesmo nicho (jogos vorazes, divergente) pois você vai adorar as provas de 3%. Ah! E pra não esquecer, o nome da série não é a toa, a explicação é que podem se inscrever milhões de pessoas mas apenas 3% delas irão passar no processo, não tem outro jeito!


A série é muito boa, eu já perdi as contas desde quando eu assisti ela inteira pra quantas pessoas eu recomendei essa série e todas elas disseram que adorarão. Os personagens todos são magnificamente escolhidos, só ressalto um pequeno defeito pois a protagonista a "Michelle" ela é meio sem sal (desculpa a expressão), mas é a verdade, pois pra mim a protagonista central e avassaladora, espetacular, beleza pura, deusa da paixão... e por aí vão os elogios é a Joana! ♥

A primeira série brasileira original da Netflix ♥


E aí gostou? Vai assistir? Ou já assistiu? Comenta aí por favor, essa série é fantástica! ♥

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

2 comentários:

  1. Essa série é realmente muito boa. Achei que ia gostar dela quando vi o trailer mas é muito melhor do que eu esperava, me surpreendi.
    Eu também não curti a protagonista e uma ou outra atuação que achei meio fraquinhas, mas a Joana realmente arrasa!
    Mal posso esperar pela próxima temporada.
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa, eu comecei a ver só pelos comentários positivos sobre ela nas redes sociais, e logo me apaixonei! <3

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.