20/01/2017

6 motivos pra você querer ver Pretty Little Liars


Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer quando estou livre, é passar o tempo vedo séries. Especialmente uma que recentemente conquistou meu coração, e é sério gente essa série é demais. Muita gente já conhece mesmo que por só de nome ou porque o nome é um pouco complicado e muitas pessoas acabam abreviando para "PLL". Estou falando da série Pretty Little Lias, ou caso você prefira no modo brasileiro "Maldosas".

Maldosas na verdade não foi uma série que eu achei como tantas outras, essa aqui foi indicação de um amigo meu que simplesmente é louco por essas garotas, ele é tão louco pela série que já viu no mínimo umas 3 vezes a série inteira (e olha que tem várias temporadas com vários episódios todas elas). Então ele foi me explicando aos poucos do que se tratava a série e eu não entendia nada, é isso mesmo não conseguia encaixar nada, até que um dia eu resolvi começar a ver pela Netflix!

Não demorou muito e eu logo me apaixonei pela Aria, Spencer, Hanna e a Emily, Alison é também uma das personagens mas eu vou falar a verdade de todas foi a única que nem simpatia por ela eu consigo ter, hehe! Mas enfim... Pra quem ainda não conhece a série ou está afim de ver aqui vai alguns motivos pra você começar a ver Maldosas ainda hoje. Detalhe: você não vai querer parar de assistir, então prepara um lanche bem reforçado ok? vem comigo conferir! ♥


NÃO É SÉRIE DE MENINICES / muita gente que não viu a série ou então nem sequer pesquisou sobre ela e vai atrás e muitos comentários ruins por aí, sempre dizem que é série para menina mimada, série cheia de frescura e tudo mais. Falo isso porque eu sempre recebia esses comentários quando perguntava a alguém do que se tratava a série, então depois que realmente comecei a ver, eu percebi que não tinha nada a ver tudo isso que falam, é uma série bastante teen e apesar de ter garotas como o centro dos personagens é super legal e sem frescura alguma!


O TIPO 'CONVIVÊNCIA' DÁ ÓTIMAS HISTÓRIAS / Você deve estar pensando "Série de convivência, então só tem diálogo e nada de ação?" Não! Não é bem assim, a série gira em torno de 5 garotas e algumas coisas que aconteceram no passado, além de claro cada uma terem suas vidas a serem feitas como colégio, amores, amigos, seus pais... Elas tem que resolver seus problemas além e se preocupar com um em especial que envolve todas elas, mas esse tipo de série "convivência" não deixa o assunto chato em nenhum momento, pelo contrário dá ainda mais vontade de ver como elas se relacionam fora dos problemas centrais!


TODOS SÃO SUSPEITOS / Sabe aquela história lá de 'Game Of Thrones' que diz pra você não se apegar a nenhum personagem porque uma hora ele vai morrer? Haha! Não calma, aqui eles não morrem também, é o mesmo pensamento só que de uma forma diferente. O negócio aqui é tipo "Não ache ninguém fofinho porque qualquer um pode ser suspeito!" Isso mesmo, sempre eu achava que alguém era bonzinho e tudo mais eu sempre quebrava a cara depois sabendo que aquele personagem não era boa coisa. Estou até desconfiando dos pais das garotas! Ui.


TEM AMIZADES VERDADEIRAS / Bom! Já nesse tópico eu assino ele com sim e não. Sim porque é verdade existe amizade verdadeira sim mas entre as 4 garotas: Aria, Emily, Spender e Hanna. Mas em relação a Alison (uma delas também), eu não acho que ela seria uma pessoa a ser chamada de amiga. Em várias vezes pude perceber que as garotas gostam tanto dela porque foi a Alison que juntou as 5 meninas, foi através de Alison e elas ficaram populares e tudo mais. Mas ao mesmo tempo a própria Alison que juntou todas elas não expressa ser muito amigável com as meninas e muitas vezes expõe o fato de ter juntados elas dando crédito a si mesma! Sério gente não gosto dela!


FOI A MELHOR SÉRIE QUE JÁ VI / essa frase está presente em todas as vezes que falo sobre Maldosas. Tenho praticamente toda certeza disso porque eu me apaixonei de verdade pelas meninas, pelos garotos, enfim... Por todos os personagens de Maldosas. Estou naquela situação de querer avançar mais e mais e assistir muita coisa que ainda falta, mas o medo de assistir tudo e a série acabar já está vindo também! OMG, o que eu vou fazer depois de ter visto a história inteira dessas meninas que me conquistaram de um jeito maravilhoso da noite para o dia?! ♥


VOCÊ VAI QUERER VIVER A SÉRIE / Isso daqui é algo delicado pra mim nesse momento, hehe! Gente é sério, vai chegar uma hora em que você vai estar tão apaixonado por Maldosas que você vai se pegar pensando "O que eu faria se fosse comigo?" "Elas não deviam ter feito isso!" Você vai pensar em um milhão de coisas e fugir da série trazendo pra sua realidade, eu já me peguei inúmeras vezes quando saí de casa contando quantas horas faltavam pra eu chegar em casa e ver mais um episódio dessas garotas belíssimas. Sim é algo que está tomando conta de mim! ♥

E depois disso tudo eu consegui  te convencer a assistir PLL? Claro que vai do gosto de cada pessoa e isso varia bastante, mas dá um voto de confiança ta bom? Você não vai se arrepender em nenhum momento, agora deixa eu ir porque vou ver mais um episódio agora! Adeus vida social! ♥

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

4 comentários:

  1. Eu comecei a acompanhar a série na 3 temporada, e eu comecei a gostar muito, mas nos últimos tempos eu tento assistir mas acaba travando em algum momento então eu vou esperar chegar tudo no netflix.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, espera é bem melhor. Eu assisto por lá, essa série é muito legal! ♥

      Excluir
  2. Amo essa série e to sofrendo que é a última temporada :(

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, já me acostumei tanto a todo dia ver minhas meninas, que já estou triste! ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.