28/01/2017

Eu não sei mesmo pra onde vou


Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

Sabe aquele momento em que você diz pra si mesmo que é melhor dar uma paradinha na sua rotina e pensar um pouco no que vai fazer daqui pra frente? Foi exatamente isso que eu fiz recentemente. Dei uma parada pra mim mesmo, dei uma parada na minha vida. Não porque eu queria, mas porque eu precisava, eu precisava pensar em mim, eu precisava saber o que eu quero. Eu tenho em mente algo que vou fazer no meu futuro, mas eu não sei como começar.

Todo mundo tem um sonho assim como eu, eu tenho vários mas agora o que está em prioridade mesmo é sair da casa onde eu moro com minha mãe e minha irmã e construir a minha própria vida. Mas pra isso eu preciso apenas de um emprego que não necessariamente precisa ser algo de outro mundo e que eu receba muito bem por isso. Apenas um emprego normal pra estabilizar minha vida, e estabilizando ela é aí que vai começar meu sonho, é aí que eu vou dar início a realização dele.

Como eu praticamente não vou ter tanta despesa pois pretendo morar sozinho, as coisas podem ficar um pouco mais fáceis se referindo a realização do meu sonho. O meu sonho realmente é fazer um curso de teatro e viver disso. Muita gente me apoia, me diz que eu vou conseguir e que eu tenho talento pra isso, mas sabe quando você sente que falta aquele apoio de verdade, aquele apoio que você quer realmente, é isso, falta o apoio da minha família. Porque aqui a gente vive num padrão onde as pessoas tem que estudar, fazer uma faculdade de algum curso que de bastante dinheiro, porque eles querem que a gente viva muito bem no futuro.

Essa parte de querer viver bem no futuro eu até entendo porque até eu mesmo quero construir algo legal da minha vida pra poder viver bem, mas esse padrão que eles construíram não é pra mim. Não é exatamente isso que eu quero pra minha vida e muitos deles não entendem, principalmente aquela pessoa que eu penso que deveria apoiar ainda mais meus sonhos, minha mãe!

Eu não sei mesmo pra onde vou porque eu não sei se vivo nesse padrão e faço uma faculdade do gosto deles pra poder ver todo mundo feliz, e acho que eu também possa ficar "feliz", não sei. Ou se embarco no meu sonho e dou todo meu corpo e minha alma pra ele se realizar e eu viver muito bem disso, fazendo o que eu gosto, trazendo pra mim uma alegria imensa de deitar todas as noites sabendo que o que eu faço durante o dia é a minha realização, sou eu.

Esse texto é mais um desabafo. Passei uns 4 dias sem deixar nada aqui no blog atualizado pra saber o que eu poderia fazer de mim mesmo. Não, o blog não será descartado da minha vida, eu posso seguir o caminho que for, mas ele sempre estará aqui (é algo que vai se profissionalizar no meu futuro e crescer junto comigo), porque esse cantinho sou eu, e se sou eu como posso desistir de mim mesmo?

Você pode entender o texto como uma pergunta também, dando a sua opinião, dizendo o que está certo e o que está errado, seria muito melhor entender outros olhares do que só os olhares daqui de dentro. Está muito difícil seguir minha vida sozinho e muitas vezes o blog foi um refúgio pra eu saber que vocês leem ele todos os dias, sabem do que sinto e olham a cada postagem o que eu supero ou não. Hoje é um desabafo negativo, mas eu espero que daqui a alguns dias, ou anos possa ser uma desabafo de alívio de saber que eu segui o caminho certo. Mas pra isso primeiro eu preciso tomar uma decisão, e tem que ser a certa porque como eu falei, eu não sei mesmo pra onde vou.

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

4 comentários:

  1. Acho que todos passamos por alturas assim. DE certeza que vais encontrar aquilo que procuras.
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Crazy Cat Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É temos que passar... Muito obrigado! ♥

      Excluir
  2. Puxa, adorei o desabafo! Me identifiquei, pois nos últimos dias parei um pouco para pensar em mim e no futuro, tomei até algumas decisões. Te desejo muito sucesso e luz na caminhada rs.
    Um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é as vezes temos que parar pra ver o que podemos fazer por nós mesmos. Muito obrigado! ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.