16/01/2017

Filme: Música, amigos e festa


Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

Parem tudo o que vocês estão fazendo e prestem atenção nessa postagem! Gente, esse filme é perfeito. Era tudo o que eu precisava nesse momento. Houve uma festa recentemente com alguns amigos meus e eu não pude ir com eles, fiquei muito na bad em casa mas teve uma coisa que me fez ficar bem melhor. Foi ter passado esse filme na TV "Música, amigos e festa" Sério esse filme é demais e me fez ficar super bem e dormir depois muito tranquilo. Fez até por algum tempo eu esquecer que não estava na festa, ou até mesmo que tinha festa pra ir. Foi maravilhoso! ♥


Primeiro de toda e qualquer coisa: esse filme é com Zac Efron, ou seja, sim o maravilhoso dentro de um filme maravilhoso! Então por aí você já vai saber que o filme é bem legal e lindo, HAHA! Mas deixando isso à parte o filme é completamente empolgante, a começar pela trilha sonora que te deixa com vontade de dançar e dar uma de louco a todo momento no meio da sala. Então eu digo uma coisa: se você tiver essa vontade, dance, não se acanhe!


O filme conta a história de Cole (Zac), um garoto que tem o sonho de ser um DJ super maneiro, e tem uma vida bastante agitada em relação a seus amigos, festas e na questão de conseguir uma grana pra sobreviver. Até que nessa amizade ele conhece um DJ super famoso e que tem a proposta de alavancar a carreira de Cole, ele aceita na mesma hora e com o passar do tempo vai aprendendo várias coisas sobre fazer um som mais original. Detalhe: você aprende várias coisas sobre esse mundo que vão te deixar de boca aberta. Até agora está indo tudo bem, até o momento em que ele começa a se apaixonar pela namorada de seu mentor (o DJ que lhe ajudou).


Gente sério, esse é o tipo de filme que você tem que assistir ao lado do seu melhor amigo(a), não tem outra forma melhor. É agora e sempre será um dos meus filmes favoritos, não vai ter outro jeito. Você se sente tão bem assistindo ele que chega uma hora em que você se acostuma e não quer que acabe, vou logo dizendo a melhor parte é quando Cole e a Sophie estão juntos correndo no parque. ♥


Depois de assistir ao filme você vai se sentir muito melhor não tenha dúvida, e você vai sair caçando em todo canto pela internet as músicas do filme igual eu estava fazendo. Fiquei igual um louco procurando e olha que ainda não achei todas ok! Mas são as melhores músicas que você pode ouvir, esse filme é daqueles com encaixe perfeito abe, tinha que ser aquelas cenas com aquelas músicas porque se não fosse dessa forma não daria certo! ♥

VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DO FILME

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

6 comentários:

  1. Já quero assistir!! Zac Efron gatíssimos e musicas? AMEI a indicação!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  2. Romance e Zac Efron, só pode dar coisa boa! Adorei a indicação, vou assistir assim que puder :)
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E deu mesmo viu, é um romance super diferente, você vai adorar! ♥

      Excluir
  3. Eu não assisti muitos filmes com o Zac mais adulto huahua darei uma chance *-*

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois assista, porque parece que quanto mais o tempo passa, mais lindo ele fica! ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.