18/01/2017

Six songs from my phone #3


Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

Ai essa semana foi algo bem corrido pra mim, estou de férias e nem parece que estou, sempre tem algo pra fazer, pra sair e resolver. Posso dizer com todas as letras que o único momento livre realmente pra mim é a madrugada. Mas não é horário de dormir Adeeh? É sim, mas eu gosto tanto de ficar sozinho, ouvindo música, lendo, vendo séries, ou até mesmo escrevendo posts aqui pro blog nesse horário que eu nem me importo de não dormir. Na verdade já virou algo de rotina então sempre que chega essa parte do dia, eu não tenho sono algum...

E pra hoje vou colocar essas músicas que ouço nas madrugadas da vida, HAHA' - Nossa que forma de falar, mais parece frase de balcão de bar. - Vem comigo! Ah! e só pra constar eu não tenho apenas um estilo de música pra ouvir não ok? Pra mim o que importa é o agrado, se eu gostei da música então vou ouvi-la com toda certeza não importa como seja! ♥













Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

2 comentários:

  1. sia maravilhosa ♥ tb não tenho isso de julgar música pelo estilo. ouço se gostar, ponto final. esse cd novo do nx tá demais, amo tb :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa mesmo, é esse o pensamento ouvir o que gosta! Sobre nx está demais ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.