01/01/2017

Tag: Meus 7 posts


Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

Chegou 2017 minha gente! Ebaaaaa! Hoje a postagem vai ser bem mais leve, não vai ter tanta novidade assim não, é apenas pra relembrar mesmo! O ano que passou, 2016, foi um ano bastante conturbado aqui no Sorriso de Vida. Tivemos várias paradas, mas mesmo assim estamos aqui firmes e fortes pra continuar. Passando por alguns blogs que sigo vi a ideia dessa Tag - Meus 7 posts - e achei que não seria má ideia traze-la aqui pro blog também!

Ela consiste em selecionar 7 posts de acordo com uma característica que vai ser mostrada em cada um deles. Claro que em relação aos posts do ano passado, então vamos lá?!


O POST MAIS BONITO / Sem dúvida alguma esse aqui sobre Jonas Hafner. Esse fotógrafo eu encontrei dando uma passeada pelo flickr. As fotos dele é simplesmente surpreendente. Você chega a ficar impressionado, por isso que escolhi como post mais bonitos, selecionei na época as fotos mais legais que ele tirou. ♥


O POST MAIS POPULAR / Esse aqui sobre 5 coisas que aprendi lendo Como eu era antes de você. Que título em? Mas esse foi o post mais visto esse ano e na verdade eu não pensei que seria assim. Pode ser que na época o livro estava em alta não sei, mas... Que muita gente gostou, gostou sim!♥


O POST QUE GEROU MAIS DISCUSSÃO OU CONTROVÉRSIA / Eu escolhi esse post sobre o Filme: Hoje eu quero voltar sozinho não por ter acontecido as famosas "Tretas na web". Mas porque ele fala de um filme que fala sobre homossexualidade, e esse post foi o mais diferente esse ano porque eu não costumo postar sobre assuntos polêmicos aqui nem entrar nesse mundo, mas mesmo assim foi bem aceito. ♥

O POST QUE AJUDOU MUITA GENTE / Não foi o mais comentado mas teve um nível de visualizações aceitável então dá pra entender que muita gente viu e colocou algumas dicas pra funcionar, as dicas do post Como manter o seu blog atualizado em 5 passos, é diretamente ligada a quem é blogueiro.

O POST QUE O SUCESSO TE SURPREENDEU / Sem dúvidas alguma o que fala sobre a Série: Bruxas de East End. Não que eu não esperava mas é que era mais um post na categoria filmes e séries então não pensei que ele iria chegar ao número de visualizações que chegou. Eu fiquei até com vontade de ver a série todinha novamente agora!


O POST QUE NÃO RECEBEU A TENÇÃO QUE DEVERIA / Achei que ele iria ser bastante comentado, mas não me importei com isso, foi mais um desabafo mesmo na questão de notas escolares, só esperaria que mais pessoas tivessem visto e comentado sua opinião mas fora isso escrever o post Onde que uma nota pode medir a minha inteligência foi maravilhoso!


O POST QUE VOCÊ TEM MAIS ORGULHO / O post que eu tenho mais orgulho é o E o fim da gente chega mais uma vez... que na verdade foi um desabafo muito, mas muito, muito bom dentro de mim. Foi algo que eu estava vivendo naquele momento e antes de passar aquele texto pro blog eu tinha escrito ele no caderno. Foi um texto triste mas que me deu coragem pra continuar a seguir em frente. Foi uma das experiências mais legais que tive escrevendo aqui! ♥

Bom! Eu espero que vocês tenham aproveitado bastante cada postagem selecionada aqui porque pra mim não foi nada fácil escolher já que esse ano foi um dos melhores em relação a conteúdo aqui no blog, espero que esse ano que inicia, 2017, possa ser ainda melhor. E aí gostou, diz aí! ♥

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

6 comentários:

  1. Oi Adeeh, tudo bem ? Eu adoro essa tag, porque ela nos ajuda a conhecer várias outras postagens dos blogs que acompanhamos, sem contar que nos ajuda a relembrar um pouco não é?
    Gostei bastante dos posts que você selecionou, já inclusive abri algumas abas aqui para conferir.
    Eu tava até pensando em fazer essa tag lá no blog, mas faz só uns três meses que voltei a postar, então vou esperar mais um tempinho!

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Essa postagem é bem legal sim, difícil mesmo é escolher pra cada tópico, hehe! Mas mesmo fazendo apenas 3 meses que você voltou eu aconselho a pelo menos tentar e ver se consegue selecionar alguns bem legais. Tenho certeza que vai conseguir! ♥

      Excluir
  2. Mano, eu salvei esse post nos meus favoritos porque eu preciso ler todos os post que você citou acima. Mano, que tudo essa tag, ameeeeei!


    blogdaami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que goste ainda mais de ler todas elas! ♥

      Excluir
  3. que legal que também respondeu essa tag (:

    ResponderExcluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.