06/02/2017

O ensino médio não sai de mim


Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

Hoje, começam as aulas lá no colégio. Mas calma, eu terminei o ensino médio no ano passado e já não estudo mais lá. 😢 Só que tem um probleminha: bateu aquela saudade de continuar lá dentro com as pessoas que eu mais amo nessa vida. Foram 3 anos seguidos com todos na mesma sala, no mesmo horário e com os mesmos rostinhos vistos todos os dias. Sim, antes eu pensava que isso nunca ia me acontecer, mas a saudade bateu. Olhando assim até que demorou, algumas pessoas já falam nos grupos nas redes sociais que estão morrendo de saudade e tudo mais, e eu lia pensando "Mas já?". E agora quem está morrendo de saudades sou eu. O ensino médio não saiu de mim com toda certeza.

Ontem mesmo eu estava vendo algumas imagens na internet sobre amizades e me deparei pensando como foi bom esses 3 anos ao lado dessa turma que hoje significam mais que amigos de escola, acabaram virando uma família, na verdade somos uma família como todas as outras, temos gente de várias personalidades, e também temos aqueles momentos briguentos que fazem a gente ir um pra cima do outro. Mas quer saber? Cada um lá tem a personalidade que deveria ter pra que essa família fosse única, fosse maravilhosa e inesquecível.

Nessa família sempre tem aquelas pessoas malucas, tem aqueles mais calmos e tem gente de todo tipo. E essas diferenças que vão se tornando qualidades durante o tempo também se remetem aos estilos de música. Isso funcionava mais com os meninos que ouviam música a todo momento (até pra dormir nas aulas, hehe, eles colocavam o fone de ouvido). E daí no finalzinho do ano quando eu fui fazer o vídeo de despedida, eu precisei de algumas músicas de fundo, até que um deles me sugeriu uma que praticamente a sala toda tinha ouvido e amado, e quando fui ver a letra eu chorei lembrando de tudo o que a gente já tinha vivido. Essa música com toda certeza define a nossa família! ♥



Tem pessoas que não gostam de Rap, mas essas letras me encantaram, e como eu já disse aqui no blog, eu não tenho um estilo de música apenas, se eu ouvir a música e gostar vou estar ouvindo ela sempre não importa seu estilo. Mas se bem que tem horas que um rap bem ouvido muda a rotina de alguém, são palavras que vão fundo e definem muito o que você vive ou está vivendo. No meu caso o que eu estava vivendo era a saudade que só estava iniciando enquanto eu fazia o vídeo de despedida, hoje eu vejo que essa letra me toca bastante, é a nossa música! ♥

Olhando agora já dá pra perceber algumas coisas que sempre falavam do tipo: não vai ser como antes e algumas pessoas vão ficar afastadas, não porque querem mas por causa do destino. Estou vendo que isso está acontecendo realmente e mais cedo do que eu pensada. Alguns estão indo pra faculdade, outros estão trabalhando e mais tarde alguns vão seguir seus sonhos igual a mim que vou fazer curso de teatro, mas só espero que isso não me afaste tanto deles. Coisa que eu acho que vai acontecer, mas vamos torcer pro contato não ficar fraco, mante-lo na mesma intensidade.


Olhando essa foto me deu saudade de quando a gente ficava na praia até tarde, de quando a gente saía com todos ao mesmo tempo porque naquela época o tempo deixava e todos nós tínhamos tempo de sobra. Mas sei lá isso eu acho que vai de cada um. Se todo mundo fizer um pequeno esforço a gente não se afasta não, e se as coisas positivas profetizarem a nosso favor, vamos fazer uma coisa bem maluca. Construir ou alugar ainda não sabemos, uma casa onde possamos passar um longo período juntos. Pra mim deveria ser construída ou comprada mas qualquer um dá desde que estejam todos juntos, alegres e como sempre foi, vai estar tudo certo!

Fiz esse post mais pra vocês saberem que sim, as coisas acontecem rápido demais, e você tem que aprender a aproveitar cada detalhe. Não que eu não tenha aproveitado, eu aproveitei sim, tanto que foi a melhor experiência da minha vida que se eu pudesse repetiria tudo novamente. Mas é pra deixar na cabeça de cada um de vocês que as coisas boas sempre acabam rápido e isso a gente não pode controlar mas pode aproveitar para que esse rápido se torne inesquecível.

Quero voltar, mas não posso, o jeito é aceitar e seguir em frente, cada um com seu sonho mas fazendo o possível e o impossível pra se ver. Se a saudade apertar bastante a ponto de eu chorar algum dia, fujo de casa pelo menos pra abraçar um deles, fujo da minha vida e do meu destino pra encontrar o deles. fujo da minha realidade e da minha sanidade pra ter pelo menos o prazer de olhar pro rosto de algum deles e ter a certeza de que aquilo não foi passageiro, que ficou no pensamento de cada um e que faz sentido e deixou um marca dentro deles assim como em mim. ♥

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ We heart it ♥ Twitter ♥ Tumblr

2 comentários:

  1. Eu também sinto até hoje uma nostalgia e saudade muito grande da época do colégio. Tem um gosto bom a memória desse tempo huahua
    Eu espero que não, mas todo mundo é assombrado pelos pesadelos de voltar para a escola e fazer prova. Eu tive vários assim depois que saí huahua também sonhei com professores que não gostava aff huahua

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto saudades também! Mas espero que esses pesadelos não venham. ♥

      Excluir

◘ Os comentários são todos moderados, assim antes deles serem exibidos eu poderei ler todos eles.

◘ Você poderá comentar com NOME e URL, basta clicar no botão "comentar como" e em seguida clicar em "Nome/URL" preencha os campos e digite seu texto.

◘ Deixe o link do seu blog ao final do comentário. Obrigado!

© Sorriso de vida - 2015 - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Adeeh Mello. Mande todo seu carinho: Contato.